A LANDEIRO PIRES FERRAGENS E FERRAMENTAS UNIPESSOAL LDA, com sede em Lisboa, dedica-se ao comércio de ferragens, abrangendo todo o País.

Desde o início apostámos na venda de ferragens de qualidade, destinadas à indústria de caixilharia metálica, de madeira e de vidro.

O nosso principal objectivo é sem dúvida melhorar a relação entre a actividade profissional e os produtos, nunca esquecendo a satisfação plena de quem por último trabalha e os utiliza diariamente.

Continuamos a procurar apresentar as melhores soluções para o nosso mercado, dando aos conceitos de rigor, qualidade e design um papel fundamental no processo de selecção dos nossos produtos.

Trabalhamos com marcas de reputação internacional, o que nos traz uma mais valia muito importante a qual procuramos transmitir e colocar à disposição dos nossos clientes. A diversidade, inovação e constante actualização das soluções que dispomos e os vários anos de experiência no domínio das ferragens, fazem com que a LANDEIRO PIRES FERRAGENS E FERRAMENTAS UNIPESSOAL LDA, seja reconhecida no mercado em que se insere.

A existência de grande stock permite-nos fazer a entrega semanal em qualquer zona do País. Aliada a esta situação existe ainda uma parceria com duas transportadoras de entregas urgentes que nos garantem a entrega de todos os nossos produtos em 24 horas.

Não deixe de nos visitar, pois temos uma vasta equipa de profissionais no ramo, que está disponível para o ajudar e aconselhar e a transmitir a confiança que necessita.

Sistema de Gestão da Qualidade

A Landeiro Pires – Ferragens e Ferramentas Unipessoal, Lda. compromete-se na implementação e adoção de um Sistema de Gestão da Qualidade constituído pelo compromisso no fornecimento de um serviço de elevada Qualidade, com foco nas necessidades e expectativas dos seus clientes e partes interessadas, atuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.

Política da Qualidade

A Landeiro Pires – Ferragens e ferramentas, Lda. assume o compromisso permanente com a qualidade, sendo uma prioridade nas relações com os seus clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Deste modo, a Landeiro Pires encontra-se comprometida com a satisfação do cliente e das partes interessadas relevantes através da satisfação das suas necessidades e expectativas, através de uma oferta diversificada de produtos com a confiança e qualidade requeridas e de acordo com os requisitos aplicáveis e atuando de forma exemplar de modo a efetuar um tratamento adequado dos riscos e oportunidades associados ao seu contexto e objetivos, bem como valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.

Desta forma, a Landeiro Pires com o âmbito de atividade comercialização de ferragens e ferramentas e fornecimento de soluções em ferragens para projetos e empreendimentos imobiliários, pauta-se pelos seguintes princípios:

  1. Que os nossos clientes associem uma imagem de qualidade no serviço prestado, indo ao encontro das suas necessidades implícitas e explícitas;
  1. Desenvolver uma boa relação entre fornecedores e clientes, e outras partes interessadas;
  1. Cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade para que haja uma melhoria a nível organizacional;
  1. Apostar e investir nos nossos colaboradores, desenvolvendo as suas aptidões e capacidades.

Demonstramos a eficácia do nosso sistema de gestão através da monitorização e medição periódica dos objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa, as parcerias com os fornecedores e a promoção de um ambiente de melhoria contínua em todos os níveis da organização.

A qualidade é responsabilidade de todos os colaboradores da Landeiro Pires.

 Satisfação do cliente

Consciente do seu papel na satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes, a Landeiro Pires procura melhorar continuamente a qualidade do serviço prestado.

Neste âmbito, gostaríamos de conhecer a Vossa opinião sobre os serviços prestados e produtos fornecidos à Vossa instituição ao longo dos últimos anos para aferir o grau de satisfação e detetar oportunidades de melhoria, sendo um dos nossos compromissos enquanto empresa responsável.

Agradecemos que aceda ao link e que preencha o questionário de satisfação.

Avaliação de fornecedores

No âmbito da certificação do sistema de gestão da qualidade da Landeiro Pires, pela Norma ISO 9001, o procedimento de Avaliação de Fornecedores avalia anualmente o nível de desempenho operacional dos mesmos, constituindo assim uma ferramenta de decisão e garantia do elevado nível de qualidade no fornecimento de bens e serviços.

O desempenho obtido por cada fornecedor corresponde ao resultado da aplicação da seguinte fórmula:

                                Desempenho (D) = (Pontuação total / Nº de entregas) x 10

No início de cada ano, cada fornecedor tem uma pontuação zero. A cada situação de insatisfação gerada com um fornecimento o fornecedor receberá uma pontuação positiva. Os itens avaliados e respetiva pontuação decorrem da aplicação do seguinte mapa:

Código

    Designação

Pontuação

A

Acondicionamento deficiente do produto

15

B

Más condições de transporte

10

C

Prazo de entrega superior ao acordado

15

D

Quantidade entregue diferente da encomendada

10

E

Produto danificado/problema execução do serviço

15

F

Não cumprimento do contrato de prestação de serviços/ manutenção/obra (prazo)

15

G

Não entrega do produto

15

Assim sendo, quanto mais se aproximar do zero melhor será a classificação do fornecedor.

O Nível de Desempenho (D) obtido poderá ser: Muito Bom, Bom, Satisfatório ou Insuficiente, de acordo com a pontuação obtida.

  • MUITO BOM: 0 <D <5
  • BOM: 5 <D <15
  • SATISFATÓRIO: 15 <D <25
  • INSUFICIENTE: D> 25

Os fornecedores da Landeiro Pires são avaliados por aplicação do modelo de avaliação integrante do sistema de gestão da qualidade, que se divulga.

Sempre que haja alteração no modelo de avaliação o mesmo será comunicado.